Pacotes Internacionais é com a Bag Travel

Botswana África, Botswana

Nº de Circuitos2 Bag Travel
MAIS DETALHES

Botswana, aventura e beleza selvagem.

Botswana se encontra no sul do continente Africano, seus principais pontos turísticos, Delta do Okavango , Reserva Moremi e Parque Nacional de Chode, ideal para safáris tendo a oportunidade de observar animais em seus ambientes naturais, podendo optar por camp, alojamentos e Lodges luxuosos, o clima é quente de Janeiro á Dezembro.

Botswana, localizado no sul do continente Africano, possui várias opções de roteiros turísticos, safáris onde podemos observar a vida selvagem e a natureza, ilhas com formações geológicas, em Botwana localizam-se 4500 pinturas arqueológicas, cânions, desertos, parques temáticos, museus, montanhas e circuitos de mountain - bike durante o ano. Conheça alguns principais pontos turísticos:

Delta do Okavango, é o maior delta do mundo, o Rio Okavango flui para o deserto de Kalahari, onde se encontra uma placa tectônica, pelos rios do Delta de Okavango não perca o passeio de Mokoro uma espécie de gôndola africana, podendo observar aves, hipopótamos, crocodilos e elefantes que procuram o rio atrás de água, aventure-se em acampamentos e alojamentos para observação de animais, com atividades por veículos e algumas caminhadas permitidas, no lado oriental de Okavango encontra-se a Reseva de Moremi, lodges luxuosos pra se hospedar, com atividades em água como passeios de canoas e pescarias.

Parque Nacional de Chode, localiza-se as margens do rio Chode, onde encontramos o maior número de elefantes do mundo, passeio de catamaran de dois andares onde temos a oportunidade de ver bem de perto crocodilos e hipopótamos, elefantes que se aventuram dentro do rio, girafas que se aglomeram ás margens do rio, atraindo vários predadores e safári de jipes onde é possível observar os leões e leopardos.

Egito África, Egito

Nº de Circuitos3 Bag Travel
MAIS DETALHES

Egito país exótico e misterioso, a terra dos faraós.

Egito é um país do noroeste da África, capital Cairo, região de desertos, pirâmides, templos, vales e museus, a terra dos faraós, lugar de lendas e esculturas, ideal para admiradores de antiga civilizações e objetos da história da humanidade.

Egito país exótico e misterioso, a terra dos faraós, conheça as pirâmides de Gizé, um sitio arqueológico nos arredores do Cairo e a grande Esfinge de Gizé, uma estátua da pedra calcária, é um corpo de um leão com cabeça de uma pessoa, criado pelos egípcios, e as piramides de Quéops, construída para ser a tumba do Faraó, uma maravilha com ar misterioso, no Vale dos Reis é um lugar de tumbas, construídos para o faraós e museu Egípcios para admiradores da antiga civilização, objetos da história da humanidade.

Mesquita de Mohamed Ali - A mesquita mais visível do Cairo, é um dos marco e atrações turística do Cairo e não deixe de fazer o Cruzeiro do Nilo, o majestoso Rio Nilo, ótima opção para conhecer a paisagem do rio mais extenso do mundo e não podia faltar as compras, o Egito possui inúmeras lojas, com simples lembranças até produtos luxuosos.

Egito a terra de alguns dos mais conhecido cartões postais.

Jordânia África, Jordânia

Nº de Circuitos3 Bag Travel
MAIS DETALHES

Jordânia aventura no deserto

Jordânia possui uma incrível arquitetura romana, ruínas e castelos Islâmico, aventure-se pelo deserto e conheça o poder medicinal das águas e lama do mar morto além de sítios arqueológicos mais incríveis do mundo, Jordânia possui cânion e mosaicos mais impressionantes.


Jordânia uma aventura no deserto, com os mais belos pontos turísticos, a cidade de Petra, um vale rodeado por montanhas e um sítio arqueológicos mais incríveis do mundo, eleita uma das novas sete maravilhas do mundo, para chegar em Petra aventura-se em desfiladeiros, conhecido como Siq, as rochas vão ao encontro de Alkazneh um tesouro, que serviu como tumulo real, quando se alarga revela o resto da cidade com rua romana esculpidas e pedras , a cidade de Mabada também é uma cidade antiga que possui uma mesquita magnifica, é famosa em todo mundo como a casa de alguns mosaicos mais impressionantes.

Uma atração da Jordânia Wadi Rum, antigos leitos de rios, vários trechos de cores pastel com uma incrível paisagem, a região abriga os beduínos, semi-nômades, uma verdadeira aventura com passeios de 4x4, jipe do deserto e passar uma noite em um acampamento remoto no deserto, apreciar uma rejeição Jordânica tradicional e acampar em barracas.

A Jordânia possuem cânion, o Wadi Meujib, com 500 metros de profundidade e abrangendo 4km de diâmetro , ele apresenta paredes rochosas e canais de água cintilante, local ideal para caminhadas, para quem é amante gosta de esportes radicais temos o Agaba, praia situada na ponta do mar vermelho, praia arenosas, águas claras e recifes coloridos, repleto de vida marinha.

Mar morto- O ponto mais baixo da superfície terrestre, é um fenômeno natural e fascinante, é cerca de seis vezes mais salgado do que o oceano normal, nada pode viver nele, podemos flutuar nessas águas, podemos ver somente cristais de sal branco, alguns acreditam que estes sais têm poderes curativos e qualidades terapêuticas.

Madagascar África, Madagascar

Nº de Circuitos2 Bag Travel
MAIS DETALHES

Madagascar a maior ilha do continente Africano, destino para amantes da natureza.

Madagascar a maior ilha do Continente Africano, sua capital Antananarivo, seus principais pontos turísticos são os parques Nacionais, onde podemos encontrar espécies diferentes, há lémures noturnos e aye-aye diurnos, turismo ideal para amantes da natureza, Madagascar se destaca pela sua fauna e flona, além de praias de areia branca com mar azul esmeralda.

Madagascar, capital Antananarivo, sua principal atração são os parques Nacional, rica em fauna e flora, animais como os Lêmures, áreas com vida selvagem e muita natureza, ideal para excursões ecológicas, praia de areia branca com mar azul esmeralda, para compras mercado de pulgas e feiras livres.

Marrocos África, Marrocos

Nº de Circuitos2 Bag Travel
MAIS DETALHES

Marrocos, conheça o famoso deserto do Saara com suas grandes dunas e seus encantadores de serpentes.

Marrocos localizado no extremo noroeste da Africa, podemos encontrar nesse país, cidades imperiais, praias, montanhas para ski, e deserto com dunas, além disso monumentos, mesquitas, templos, palácios e museus.



Marrocos, destino que abriga muita riqueza natural, praias tranquilas, lagos cristalinos, além de rios, turismo em cidades imperiais, medinas, mesquitas, palácios reais e os souks(mercados), monumentos, e museus, desertos como o famoso deserto do Saara, e montanhas com picos nevados com estação de Ski, os principais pontos turístico são Casablanca, cidade de Fez , Marrakech e deserto do Saara.

Deserto do Saara é perto de Marrakech, grandes dunas de areia para apreciar o pôr do sol nas dunas, passeio de camelo, e um lindo céu estrelado á noite, em Marraquexe encontramos construções luxuosas , vários museus, palácios, teatro, mercados, bares e discoteca.

Casablanca onde fica a catedral de Notre-Dame de Lourdes, no porto de Casablanca temos uma excursão pelo litoral , chegando a mesquita de Hassan II a maior do mundo.

Moçambique África, Moçambique

Moçambique rica em fauna e flora, terrestre e marítima, onde a língua oficial é o Português.

Moçambique, localizado á sudeste do continente Africano, banhado pelo oceano indico, conhecida como o povo mais sorridente e simpático, sua língua oficial o Português, é considerado o berço de espécies marinhas, algumas em extinção, suas praias são de águas azul celeste, ricas em paisagens, visita obrigatória em sua capital Maputo, rica em belas paisagens.

Moçambique considerado o berço de espécies marinhas, rica em fauna e flora, terrestre e marítima, alguns pontos turísticos como sua Capital Maputo, Parque Nacional de Gorongosa, com safári de jipe, podendo observar , leões, elefantes, crocodilos, aves.

Arquipélago Bazaruto, praias de águas azul celeste, com atividades de snorkel, e o arquipélago de Quirimbas, rico em corais de recife, golfinhos e tartarugas.

Lago Niassa, água doce e transparente em terra animais como elefantes, leões, leopardos que podem ser vistos e fotografados.

Namibia África, Namibia

Nº de Circuitos1 Bag Travel
MAIS DETALHES

Namibia o lugar mais estrelado do planeta

Namibia é um país da Africa Austral, ótimo para safári, com vários acampamentos, montanhas, escaladas, cânion e dunas de até 380 metros,
noites escuras e estreladas.


Namibia localiza na Africa Austral, um dos cenários mais incrivel, é possível cruzar a linha do Tropico de Capricórnio, lugar onde não se pode deixar de visitar a tribo Himba que vive na aridez do deserto, possui a cidade de Swakpmund com forte tradição Alemã,
a cidade de Windhoek, possui uma colonização alemã, porta de entrada do país.

Pontos turísticos como Safari,o Parque Nacional Etosha é o mais famoso do país, com mais de 340 espécies de aves e 114 espécies de mamíferos, inclusivo a chita e o rinoceronte preto, acampamentos, escalada e montanha, dunas com até 380 metros com esfeitos de sol e sombra, cartão postal do país são as gigantes dunas de Sossusvlei, deserto de Kalahari que é o maior deserto do mundo, Fish River segundo maior cânion do mundo, Baia de Walvis para observação de flamingos cor de rosa e Dead Vlei lugar onde não há água, um vale morto e estéril, com dunas vermelhas ao fundo.

Para os fãs de história e arqueologia o sítio arqueológico de Twyfelfontein é imperdível, nesta gigante galeria de arte a céu aberto se encontra uma das maiores concentrações de pinturas rupestres de toda a África.





Quênia África, Quênia

Nº de Circuitos3 Bag Travel
MAIS DETALHES

Quênia, um dos destinos mais inesquecíveis da vida de qualquer viajante!

Em meio a enormes parques nacionais acontece a grande migração de animais (que passam também pelo país vizinho: a Tanzânia), e, com isto, o safári se torna uma experiência ainda mais excepcional, já que o carro se aproximada de grande manadas, muitas vezes povoada por milhares de mamíferos gigantes.

A primeira parada será sempre em Nairóbi, sua capital, de onde se pode seguir rumo a um dos incríveis destinos.

Maasai Mara é o nome de do parque nacional queniano mais famoso, com uma área muito extensa repleta de tribos do povo Maasai, que está aberto a mostrar seu estilo de vida, costumes e cultura, com espetáculos de dança únicos.

Outra parada obrigatória no país é o no Parque Nacional Amboseli, onde seus safáris serão ainda melhores avistando o Monte Kilimanjaro ao fundo (o Kilimanjaro está na Tanzânia, mas dali se tem uma vista incrível).

Quem já procurou fotografias do país com certeza se impressionou com a quantidade de flamingos do Lago Naivasha e a beleza imponente dos Montes Aberdare, que tornam esta viagem ainda mais surpreendente!

Ruanda África, Ruanda

Nº de Circuitos1 Bag Travel
MAIS DETALHES

Ruanda o habitat natural dos raros gorilas de montanha

Os gorilas compartilham 98 a 99% do DNA com os seres humanos, o que faz deles um dos parentes mais próximos, além de serem o maior dos primatas atualmente existentes.

Sobre o destino:Ruanda encontra-se no centro-leste da África, na montanhosa região dos grandes lagos, ao noroeste do país o Parque nacional dos Vulcões.

Nas florestas tropicais de Ruanda vivem os raros gorilas de montanha.

A caminhada pelo Parque Nacional dos Vulcões pode levar entre 1 a 8 horas, mas quando os gorilas são localizados todo o cansaço é esquecido, já que esta experiência é frequentemente descrita como a mais profunda experiência de história natural do mundo.

Os gorilas compartilham 98 a 99% do DNA com os seres humanos, o que faz deles um dos parentes mais próximos, além de serem o maior dos primatas atualmente existentes.

Tanzânia África, Tanzânia

Certamente um dos destinos mais impressionantes e impactantes para quem busca uma viagem de natureza

Para observar paisagens de beleza única e participar de safáris para apreciar a imponência dos Big Five (elefante, leopardo, leão, búfalo e rinoceronte) e diversos outros mamíferos. E o melhor: ali ocorre a grande migração das espécies, onde milhares de animais caminham juntos em busca da água pelos grandes parques nacionais do país.

As regiões do Serengeti e de Tarangire são os pontos mais famosos para realização de safári, já que ali há uma grande concentração de mamíferos e aves que tornarão sua viagem uma experiência muito gratificante.

Um dos pontos mais impressionantes do país é a Cratera de Ngorongoro, uma estrutura vulcânica que, após um colapso, se tornou um dos lugares de beleza natural mais belo do país. Em sua borda há um grande número de lodges, de onde se tem uma vista fascinante da região onde serão os próximos safáris da viagem.

O Parque Nacional do Lago Manyara, entre Ngorongoro e Tarangire, com uma mata abundantemente fechada. Em meio ao parque está o Lago repleto de animais, como flamingos e hipopótamos, além de receber um número grande de elefantes e macacos.

Tunísia África, Tunísia

Tunísia, uma combinação de muita história misturanda com natureza e modernidade.

Tunísia pertence á Africa do Norte, 40% do seu território é constituído pelo deserto do Saara, devido sua temperatura a melhor época para turismo seria no inverno e na primavera, Tunísia possui uma arquitetura deslumbrante, resorts e praias de areias finas, mar cor azul turquesa, cidade considerada sagrada na religião islâmica, museus, ruínas e mercados movimentados.

Tunísia, possui uma arquitetura deslumbrante, Resorts de Hammet e Tabarka, o deserto do Saara, praias de areia branca, devido sua temperatura a melhor época de turismo é no inverno e primavera, Tunísia é a junção de história, monumentos romanos, museus como o Barbo e as misteriosas ruínas da antiga Cartago, mesquitas, natureza e modernidade.

Praias ideal para lazer e cultura, a Sidi Ali el-Mekki é considerada a praia mais bonita da Tunísia, Hammamet um verdadeira balneário para descanso, Sousse, praia com visita ao Porto El Kantaoui e a medina da cidade, Monastir, visita ao monastério, areia branca e mar azul turquesa, nela encontramos museus de arte e artefatos islâmicos. Ilha de Djerba, Polinésia do Mediterrâneo, praias de areia fina, praticas de esportes náuticos e mergulhos, pequena ilha com vários lugares pra se visitar, paisagens e história.

Kairouana, casa espiritual dos teínicios e cidade santa, cidade das 50 mesquitas, conhecida também pela produção de tapetas feitos de lã pura.

El Jem, lá encontramos o 2º maior coliseu romano do mundo, local onde os cristãos ficavam encarcerados juntos aos leões.

Matmata, suas casas foram construídas subterrâneas para proteção do forte calor, túneis de 5 a 10 metros de profundidade do solo.

Tozeur, a medina fica dentro das muralhas da cidade, possuem um Jardim Botânico com suas 200.000 palmeiras, ponto de partida para passeios no deserto Saara, em Nefta podemos visitar o Oásis de Chebika, Tamerza e Mides, em Douz um mercado pitoresco com passeio de dromedários pelo deserto, nômades de várias regiões se encontra para troca de camelos, cavalos e mercadorias, Sbeitta, fantásticas ruinas romanas de Sufetula e templos dedicados a Júpiter, Juno e Minerva.

Uganda África, Uganda

Uganda, o habitat natural dos raros gorilas da montanha

A caminhada no Parque Nacional Biwindi em Uganda pode durar de 1 a 8 horas e subir a altitudes de mais de 2.200 metros.

O terreno é irregular e às vezes com muito barro, mas a beleza da floresta e o cenário dos arredores recompensam o esforço.

Quando os gorilas são localizados todo o cansaço é esquecido, já que esta experiência é frequentemente descrita como a mais profunda experiência de história natural do mundo.

Zimbabwe África, Zimbabwe

Nº de Circuitos3 Bag Travel
MAIS DETALHES

Zimbabwe e as famosas Quedas Vitória Falls

O Zimbabwe é um país sem saída para o mar, localizado no sul da África e fronteira com África do Sul, Zâmbia, Moçambique e Botswana.

Zimbabwe é um país da África Austral de extrema importância para o turismo, graças à sua natureza preservada e aos grandes atrativos naturais só ali encontrados, além da famosa história do país.

A Antiga Rodésia do Sul faz fronteira com a Zâmbia através das imponentes Victoria Falls! As Cataratas de Vitória tem mais de 1.500 metros de extensão e 128 metros de altura, formadas pelas quedas do Rio Zambezi.

Do Zimbabwe se tem a melhor vista das Cataratas, que são formadas pelo Rio Zambezi, que vem do país vizinho.

Harare é a capital e cidade mais populosa do Zimbabwe, de onde se pode seguir para os principais destinos do paí

África do Sul África, África do Sul

Nº de Circuitos7 Bag Travel
MAIS DETALHES

Surpreenda-se com uma Africa do Sul exuberante

Africa do Sul país com um pôr do sol estonteante, encontra-se no extremo sul da Africa, possui 20 parques nacionais, cada um com sua peculiaridade, como safáris com 50 especieis de mamíferos, como leões, elefantes, bufalos e inúmeras especies de aves, parques com reservas de zebras e antílopes, outros abrigam cerca de 2285 tipos de plantas.



Sobre o destino: ÁFRICA DO SUL, um destino encantador onde existe o equilibrio entre o homem e o animal, uma viagem repleta de paisagens deslumbrantes, e planícies cheias de vida selvagem, com várias opções de atividades, como os emocionantes safáris, sem dúvida apreciar suas paisagens já se torna uma viagem inesquecível, além de restaurantes estrelados e hotéis luxuosos.

Os safaris na ÁFRICA DO SUL uma experiência única, á cada dia um cenário diferente e cheio de surpresas, novos animais e novos cenários, a surpresa fica por conta da natureza, pássaros, zebras, girafas, leões em uma fauna sem igual, além de parques, trilhas.
O PARQUE NACIONAL DE KRUGER PARK possuí, 50 espécies de mamíferos e 500 espécies de pássaros. Território dos "BIG FIVE", tendo a oportunidade única de observar de perto leões, leopardos, elefantes, búfalos e rinocerontes.

South Africam Museum, onde encontramos esqueletos gigantes de baleias e dinossauros e para finalizar não deixe de visitar o Castelo de Boa Esperança considerada a construção mais antiga da África.

Encontramos também na Africa do Sul, diversas praias de uma beleza única, seu clima quente quase o ano inteiro, a sua capital Cidade do Cabo com as mais belas praias, podendo observar as baleias, temos o passeio no Garden Route onde possui uma área rica em beleza naturais, Wild Coast com praias desertas, Blyde River lugares para trilhas, Bahia de Jeffrey para pratica de Surf,

Vinícolas famosas e premiadas, Joanesburgo considerada Cidade do Ouro, uma das cidades mais belas do mundo, ideal para compras, Ilha Robben onde viveu o prisioneiro Nelson Mandela.








Facebook

Instagram

(11) 9 7294-2139  Whatsaap S.A Travel